Pular para o conteúdo principal
Do Amor á Solidão
Tristeza e Depressão 

Parece ruim e melancólico falar disso, coisas que ninguém quer para si.
Mas de fato, todos querem o "AMOR".
Perder um amor para muitos é perder a vida,
A pergunta que não quer calar:
Se o amor é verdadeiro, por que termina?
Muitos dirão:
Ah, cada história tem um tempo, cada romance tem seu tempo.
Amor de mãe acaba?
A vida dela sim, mas a lembrança do amor não.
Amor é um sentimento simples, nos movimenta e nos derruba quando mal interpretado ou ansiosamente desejado.
Ansiosamente desejado, sim, desejar é bom enriquece o corpo e espirito, mas de forma descontrolada só faz com que as esperanças sejam depositadas no ser errado, e depois de muito lutar encontrar o fim desse falso amor. É a solidão que vem acompanhar.
Esperar é difícil, as vezes chega até a ser doloroso, mas o que deve sempre se manter forte dentro de nós é o seguinte pensamento:
Ainda sou aprendiz e estou me preparando para amar a pessoa certa, se ela ainda não chegou é por que muito tenho a aprender, para da maneira correta dela cuidar e ser cuidado.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amado do Futuro

 

Sua arte era a prosa!

  * O repente nordestino é uma das diversas formas que surgiu de interpretação de canto e poesia a partir da tradição medieval ibérica dos trovadores. Seus personagens, chamados de repentistas ou cantadores improvisam versos sobre os mais variados assuntos, e andando pelas feiras e espaços populares se apresentam sozinho ou trocam versos com outro cantador, o chamado desafio. fonte: infoescola.com/musica/repente
"E quando olhei no espelho, eu vi meu rosto e já não reconheci, e então vi minha história, tão clara em cada marca de estava ali." Temporal - Pitty  (Admirável Chip Novo)  Quantas vezes na vida essa frase toca profundamente, não por ser algo que se sonha ou deseja encontrar, mas pelo simples fato de ser exatamente o que acontece. Mudanças, Positiva ou Negativamente. Crescer, Física e Psicologicamente. E num dia como outro qualquer, olhar no espelho o reflexo de uma pessoa que apesar de conhecida, nos parece tão estranha e irreal. Por um momento, parece loucura acreditar que é a mesma pessoa dentro e fora do espelho. Mesmo sabendo com cada fibra do ser que é. Difícil de aceitar, muitas vezes é. Curioso de analisar, se torna conforme se observa. Agradável ou Desagradável, torna-se a questão. Enxergar além do espelho, traz a resposta para aquela visão.