Pular para o conteúdo principal

Contos de Fada




Toda mulher sonha em ter um conto de fadas, mesmo aquela que jamais admitiria isso.
Algo talvez implantado dentro de cada mulher, a faz sonhar em encontrar a felicidade nos braços do parceiro ideal.
Do mesmo modo os homens também tem tal desejo, sintetizado de maneira diferente, mas é certo que todos querem ter alguém do seu lado no final das contas.




Sabendo que na realidade atual é difícil encontrar um verdadeiro amor, alguém disse em um filme:

“Você não deve escolher o melhor, deves escolher aquele que te faz querer ser melhor.”
E
“Se não dizer, como ela vai saber que a ama?”

O amor nunca é fácil, mas essa frase nós dá uma boa dica para começar a procura-lo, mesmo sabendo que ás vezes ele possa demorar muito, e quanto mais ansiosamente esperarmos mais demorado vai ser para acontecer.
Afinal, é assim com tudo na vida.
O ponto é, admitir que se deseja o conto de fadas seja ele como for, e que ele não acabe no feliz para sempre.
Tenha o cultivo diário de ambas as partes, e o desejo eterno de fazer durar.
Duas ótimas opções de filmes que mostram de modos diferentes isso são:

Guerra é Guerra (This means war)
Conta a história de dois agentes da CIA que se vêem apaixonados pela mesma mulher, e travam uma verdadeira guerra para conquista-la, ela por outro lado se vê perdida e confusa saindo com dois caras que poderiam ser o par ideal. Uma comédia romântica cheia de ação e lições que devem ser observadas e vividas por todos.

Encantada (Enchanted)
A história de uma princesa de contos de fadas que é empurrada para o mundo real pela vilã, descobre que o feliz para sempre não é exatamente como ela imaginava e que ás vezes as coisas não são exatamente como a primeira visão nos diz. Sim, para mais um conto de fadas da Disney, que na verdade é um delicioso romance que mexe com a imaginação.

Ambas as histórias tem um conteúdo maravilhoso a ser revelado que vale a pena e se assistidos com atenção, podem enriquecer a alma e coração.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Isso é tão desconfortável Me ensinaram a fingir E se eu for derrotado Nem sei como me render” Brinquedo Torto – Pitty “Esperei chegar a hora certa Por acreditar que ela viria Deixei no ar a porta aberta No final de cada dia”       Vida Real – Engenheiros do Hawaii “Existe uma nuvem sobre a minha cabeça Mas nem por isso, eu vou me abalar Pra falar a verdade, eu já tive dias melhores Mas eu vou manter minha cabeça erguida de qualquer maneira” When you need somebody (tradução) – Sandy e Junior Ás vezes precisamos de ajuda e não sabemos pedir, Ás vezes gritamos por socorro e ninguém nos ouve, Aprendemos a mascarar nossos medos, inseguranças, tristezas, mesmo quando isso nos consome a cada dia, esses trechos de musicas nada dizem além da verdade que muitos sentem, mas que não nos é ensinado a dizer... Todos vivem momentos em que isso bate forte e nos derruba, e encontrar um motivo para continuar é mais fácil e prazeroso do que desistir de tentar

Pensamento

De fato, as pessoas preferem a ilusão do que a verdade. Quando iremos aprender a não dar tanto valor ao que não faz parte de nossa realidade, e dar credito ao que realmente é importante? A nossa realidade.
"E quando olhei no espelho, eu vi meu rosto e já não reconheci, e então vi minha história, tão clara em cada marca de estava ali." Temporal - Pitty  (Admirável Chip Novo)  Quantas vezes na vida essa frase toca profundamente, não por ser algo que se sonha ou deseja encontrar, mas pelo simples fato de ser exatamente o que acontece. Mudanças, Positiva ou Negativamente. Crescer, Física e Psicologicamente. E num dia como outro qualquer, olhar no espelho o reflexo de uma pessoa que apesar de conhecida, nos parece tão estranha e irreal. Por um momento, parece loucura acreditar que é a mesma pessoa dentro e fora do espelho. Mesmo sabendo com cada fibra do ser que é. Difícil de aceitar, muitas vezes é. Curioso de analisar, se torna conforme se observa. Agradável ou Desagradável, torna-se a questão. Enxergar além do espelho, traz a resposta para aquela visão.