Pular para o conteúdo principal

O Poder da oração

Uma mulher vestida de forma simples e com um rosto sofrido entrou em uma loja. Se aproximou do dono e envergonhada perguntou se poderia levar alguns produtos e pagar depois. Com uma voz suave, ela explicou que seu marido estava muito doente, e que não podia trabalhar, que tinham sete filhos e precisavam de alimentos.
O dono da loja, inflexível, pediu para que a mulher fosse embora. Porém, a mulher pensando em sua família continuou implorando: ” Por favor senhor, eu pagarei assim que puder “. O dono da loja negou dizendo que não poderia dar crédito para uma pessoa que ele não conhecia.
Perto da entrada da loja estava um cliente que escutou a conversa. O cliente se aproximou e disse ao dono que ele se responsabilizaria pelas compras da mulher, mas ele ignorou. O dono da loja se virou para mulher e perguntou:
– Você tem uma lista de compras? e ela respondeu:
– Sim senhor.
– Está bem…coloque sua lista na balança e o quanto pesar sua lista eu vou lhe dar em alimentos, disse ele.
Ela hesitou por um momento, e de cabeça baixa pegou em sua carteira um pedaço de papel e escreveu sobre ele. Em seguida, com receio, a mulher colocou o papel na balança. Ao fazer isto a balança abaixou de uma vez, como se tivesse colocado uma pedra sobre ela. O dono da loja e o cliente olharam com espanto e admiração. O dono da loja começou a colocar alimentos do outro lado da balança, mas ela nem se mexia, então ele continuou a colocar mais e mais alimentos, mas como a balança nunca se igualava, ele não aguentou e pegou o pedaço de papel para ver se havia algum truque.
O dono da loja olhou o papel e leu com espanto… não era uma lista de compras, era uma oração que dizia: ” Querido Deus, o Senhor conhece minhas necessidades, deixo esta situação em suas mãos “.
O dono da loja deu a mulher todos os alimentos que estavam na balança e ficou em silêncio enquanto a mulher saía da loja.

Só Deus sabe o valor de uma oração.

Link:http://www.quercafeoficial.com/o-poder-da-oracao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Isso é tão desconfortável Me ensinaram a fingir E se eu for derrotado Nem sei como me render” Brinquedo Torto – Pitty “Esperei chegar a hora certa Por acreditar que ela viria Deixei no ar a porta aberta No final de cada dia”       Vida Real – Engenheiros do Hawaii “Existe uma nuvem sobre a minha cabeça Mas nem por isso, eu vou me abalar Pra falar a verdade, eu já tive dias melhores Mas eu vou manter minha cabeça erguida de qualquer maneira” When you need somebody (tradução) – Sandy e Junior Ás vezes precisamos de ajuda e não sabemos pedir, Ás vezes gritamos por socorro e ninguém nos ouve, Aprendemos a mascarar nossos medos, inseguranças, tristezas, mesmo quando isso nos consome a cada dia, esses trechos de musicas nada dizem além da verdade que muitos sentem, mas que não nos é ensinado a dizer... Todos vivem momentos em que isso bate forte e nos derruba, e encontrar um motivo para continuar é mais fácil e prazeroso do que desistir de tentar

Pensamento

De fato, as pessoas preferem a ilusão do que a verdade. Quando iremos aprender a não dar tanto valor ao que não faz parte de nossa realidade, e dar credito ao que realmente é importante? A nossa realidade.
"E quando olhei no espelho, eu vi meu rosto e já não reconheci, e então vi minha história, tão clara em cada marca de estava ali." Temporal - Pitty  (Admirável Chip Novo)  Quantas vezes na vida essa frase toca profundamente, não por ser algo que se sonha ou deseja encontrar, mas pelo simples fato de ser exatamente o que acontece. Mudanças, Positiva ou Negativamente. Crescer, Física e Psicologicamente. E num dia como outro qualquer, olhar no espelho o reflexo de uma pessoa que apesar de conhecida, nos parece tão estranha e irreal. Por um momento, parece loucura acreditar que é a mesma pessoa dentro e fora do espelho. Mesmo sabendo com cada fibra do ser que é. Difícil de aceitar, muitas vezes é. Curioso de analisar, se torna conforme se observa. Agradável ou Desagradável, torna-se a questão. Enxergar além do espelho, traz a resposta para aquela visão.