Pular para o conteúdo principal

Amado do Futuro

 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“Isso é tão desconfortável Me ensinaram a fingir E se eu for derrotado Nem sei como me render” Brinquedo Torto – Pitty “Esperei chegar a hora certa Por acreditar que ela viria Deixei no ar a porta aberta No final de cada dia”       Vida Real – Engenheiros do Hawaii “Existe uma nuvem sobre a minha cabeça Mas nem por isso, eu vou me abalar Pra falar a verdade, eu já tive dias melhores Mas eu vou manter minha cabeça erguida de qualquer maneira” When you need somebody (tradução) – Sandy e Junior Ás vezes precisamos de ajuda e não sabemos pedir, Ás vezes gritamos por socorro e ninguém nos ouve, Aprendemos a mascarar nossos medos, inseguranças, tristezas, mesmo quando isso nos consome a cada dia, esses trechos de musicas nada dizem além da verdade que muitos sentem, mas que não nos é ensinado a dizer... Todos vivem momentos em que isso bate forte e nos derruba, e encontrar um motivo para continuar é mais fácil e prazeroso do que desistir de tentar

Pensamento

De fato, as pessoas preferem a ilusão do que a verdade. Quando iremos aprender a não dar tanto valor ao que não faz parte de nossa realidade, e dar credito ao que realmente é importante? A nossa realidade.
"E quando olhei no espelho, eu vi meu rosto e já não reconheci, e então vi minha história, tão clara em cada marca de estava ali." Temporal - Pitty  (Admirável Chip Novo)  Quantas vezes na vida essa frase toca profundamente, não por ser algo que se sonha ou deseja encontrar, mas pelo simples fato de ser exatamente o que acontece. Mudanças, Positiva ou Negativamente. Crescer, Física e Psicologicamente. E num dia como outro qualquer, olhar no espelho o reflexo de uma pessoa que apesar de conhecida, nos parece tão estranha e irreal. Por um momento, parece loucura acreditar que é a mesma pessoa dentro e fora do espelho. Mesmo sabendo com cada fibra do ser que é. Difícil de aceitar, muitas vezes é. Curioso de analisar, se torna conforme se observa. Agradável ou Desagradável, torna-se a questão. Enxergar além do espelho, traz a resposta para aquela visão.